Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

roubo estranho

Deucimar estranha assalto ocorrido em sua residência

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), disse considerar muito estranha a ação dos dois assaltantes que roubaram sua casa, na noite de ontem.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), disse considerar muito estranha a ação dos dois assaltantes que roubaram sua casa, na noite de ontem. Por volta das 20h30min, logo que entrou em casa, Deucimar foi rendido por um assaltante, enquanto outro apontava o revólver para sua empregada. Dentro da casa estava também sua esposa e a filha de 12 anos.


O estranho do roubo, segundo Deucimar, é que os ladrões levaram apenas seu notebook, sua pasta, uma pequena bolsa de sua esposa e um telefone celular que pertencia à ela e estava junto aos seus pertences. Sem querer fazer pré-julgamentos, já que êle tem sido objeto de recente polêmicas na Câmara, devido a algumas atitudes que tomou desde que assumiu a presidência, em janeiro passado, contrariando muitos interesses, Deucimar acredita, entretanto, que o assalto foi premeditado.

Ele diz isso porque os ladrões podem tê-lo seguido e só entraram na casa, após sua chegada e "foram direto ào meu notebook, à minha pasta e o celular, que talvez pesassem que fosse meu, mas era de minha esposa" e os apanharam. Disse ainda o vereador que a bolsa de sua mulher, pelo volume, chamava mais a atenção, não levaram.

Deucimar estranha também o fato de morar há quase 20 anos, no bairro Morada do Ouro, e em frente à sua casa ter um terreno baldio, que poderia abrigar marginais e nunca ter sido molestado. "Acontecer isso agora é, no mínimo muito estranho", acrescenta. Ainda segundo Deucimar, se quem assaltou, ou mandou assaltar, tinha a intenção de levar algum documento relativo à Câmara, perdeu tempo, pois  somente coisas de natureza pessoal estavam no arquivo de seu notebook e em sua pasta.

Do episódio, Deucimar afirmou que lamenta apenas por sua filha. Ao perceber o assalto, ela tentou trancar-se no quarto para fazer uma ligação. Um dos ladrões, ao perceber isso, empurrou a porta e acabou agredindo a garota com um tapa no rosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet