Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

reaproximação

Silval vai ao encontro de Pátio discutir saúde em Rondonópolis

Levando o secretário de Saúde Augustinho Moro a tiracolo, vice-governador Silval Barbosa estará em Rondonópolis na próxima segunda-feira (8), para discutir com o prefeito José Carlos do Pátio questões relacionadas ao setor. A informação é do assessor de comunicação da prefeitura, Walmor Miranda.

Levando o secretário de Saúde Augustinho Moro a tiracolo, vice-governador Silval Barbosa estará em Rondonópolis na próxima segunda-feira (8), para discutir com o prefeito José Carlos do Pátio questões relacionadas ao setor. A informação é do assessor de comunicação da prefeitura, Walmor Miranda. Segundo Miranda, entre as questões a serem discutidas, está a do Hospital Regional de Rondonópolis, administrado pelo governo estadual e também o Consórcio Intermunicipal de Saúde, que tem a cidade como pólo.

 
Walmor Miranda acredita que esta visita tem também o propósito de estreitar o relacionamento entre o governo estadual e a prefeitura, que chegou a ficar muito estremecido, no início do ano, resultado das sequelas deixadas pelas eleições do ano passado. Na eleição de 2008, Zé do Pátio, pelo PMDB, venceu o candidato apoiado pelo governador Blairo Maggi, Adilson Sachetti (PR) numa disputa acirrada e de muitas trocas de acusações. "É uma visita de natureza administrativa, como foi a do secretário de Educação, Ságuas Moraes", disse Walmor.

Política não

 Walmor Miranda evitou comentar se a visita de Silval Barbosa a José Carlos do Pátio teria também um caráter político e de aproximaçãoentre os dois e a  busca de apoio com vistas às eleições do próximo ano. Ambos são do mesmo partido e  o vice governador é apontado como virtual candidato nas eleições de 2010. Pátio tem sido renitente ao declarar apoio à candidatura do vice. Segundo Walmor Miranda, a preocupação do prefeito este ano "é administrar Rondonópolis e só vai tratar de questões políticas, ano que vem".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet