Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitos e deputado Português discutem ZSEE


Prefeitos do Vale do Cabaçal reuniram com o deputado Airton Português (PP) e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Pedro Ferreira de Souza, para discutirem questões técnicas referentes ao Zoneamento Sócio-Econômico e Ecológico do Estado (ZSEE). A conversa aconteceu na manhã desta sexta-feira, na sede da AMM.

A intenção do encontro sobre o assunto, segundo o deputado Airton Português, foi de sanar dúvidas sobre o ZSEE e esclarecer algumas questões em torno das sugestões levadas pelos prefeitos Osvaldo Katsuo Minakami (PMDB), de Salto do Céu; Maria Manea da Cruz (PP), de Lambari D’Oeste; Antônio Milanezi (PT), de Rio Branco; Lair Ferreira (DEM), de Curvelância. Além dos prefeitos e do deputado, o professor Hugo, da equipe técnica do Zoneamento na Assembléia Legislativa (AL), também esteve orientando os gestores, sobre a questão.

A próxima audiência do ZSEE acontece neste sábado em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá) ao Norte do Estado, onde o deputado Português já confirmou a sua participação. As discussões técnicas que antecedem o evento aconteceram nesta quinta-feira (04) e sexta (05) com a participação de toda a sociedade e segmentos envolvidos no assunto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet