Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cofre aberto

Totó Parente anuncia mais investimentos em Cuiabá

Foto: Walter Machado Secom CBA

Totó Parente anuncia mais investimentos em Cuiabá
No ato da assinatura das ordens de serviço para que obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação aconteçam em 11 bairros da Capital, evento realizadoontem (04) no Memorial da Água, em Cuiabá, o secretário Totó Parente (Desenvolvimento do Centro Oeste - Ministério da Integração) afirmou 'ser sempre uma grata satisfação retornar à Capital de Mato Grosso para oficializar o lançamento de mais obras de infraestrutura'.


Desde sua posse na Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste - afirmou – ele já assumiu uma parceria de trabalho profícuo por Cuiabá. "Essa parceria prioritária com Cuiabá se deve à política do presidente Lula em atender todas as cidades, independentemente de questões ideológicas e partidárias. Também acontece em função do trabalho sério e transparente desenvolvido pelo prefeito Wilson Santos em garantir as contrapartidas federais. É um gestor realmente comprometido com sua cidade".

Totó informou que retorna à Capital em 10 dias, para assinar nova ordem de serviço, no valor de R$ 5,7 (cinco milhões e setecentos mil reais). "Recurso que será empregado também na área de drenagem e pavimentação de mais bairros de Cuiabá". Uma outra informação de Parente foi com relação à duplicação da Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima. "Trata-se de uma obra viabilizada pela emenda do deputado federal Valtenir Pereira junto ao Ministério da Integração.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet