Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

bons tempos

Vice-governador relembra os "tempos de ouro" do partido

Em visita ao antigo reduto do PMDB, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) relembrou “os tempos de ouro” de Cáceres, que chegou a ter representantes no mais alto escalão, como o ex-governador Márcio Lacerda, além de deputado federal e senador. No entanto, atualmente o que se vê é um PMDB enfraquecido na região.


Silval Barbosa participa do encontro regional do PMDB e destacou que o objetivo é reorganizar o partido em busca do fortalecimento. “Queremos motivar os correligionários e incentivar novos nomes. Precisamos fortalecer a militância”, afirmou.

O vice-governador revelou que Francismar já colocou seu nome a disposição para disputar as eleições para deputado federal em 2010. Ele seria o representante da região.
 
Barbosa disse também que o PMDB conta com cerca de 25 nomes para a eleição a deputado estadual e outros oito para deputado federal.

Participam do encontro o presidente do PMDB e deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB), os deputados estadual Nilson Santos, Adalto de Freitas, Mário Lúcio e pastor Antônio Brito. Representantes de outros partidos também participam do evento, como o vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi (PDT), vice-presidente do PTN, Carlão de Campos, e o presidente do PTN de Cuiabá, Augusto Jorge.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet