Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Honda lança o scooter Lead 110 no Brasil

A Honda começa a participar do segmento dos scooters, um dos que mais crescem no mercado brasileiro, com a chegada do Lead 110 – a partir de julho nas concessionárias com preço sugerido de R$ 6,25 mil. Em sua quarta geração, o modelo é equipado com motor de 9,2 cavalos de potência e 0,97 mkgf de torque com injeção eletrônica de combustível e câmbio automático.


A carenagem que envolve o guidão conta com farol com lente multi-focal, que acompanha o movimento nas curvas. O painel de instrumentos reúne velocímetro, hodômetro total, marcador

Sob o banco há um compartimento aberto pela chave de ignição, com capacidade para acomodar dois capacetes. Caso o usuário necessite de espaço para mais itens – como mapas, luvas e pequenos objetos – há ainda um porta-objetos localizado abaixo do painel, também trancado com chave, e um gancho de utilidades para transporte de bolsa ou sacola.

O sistema de freios, composto por disco com 190 mm de diâmetro na dianteira e tambor de 130 mm na traseira, é equipado com o sistema de freios CBS (Combined Brake System). Ao requisitar o freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente, aumentando a segurança e melhorando a frenagem. Possui também freio de estacionamento, acionado junto ao manete do freio traseiro.

O tanque de combustível, com capacidade para 6,5 litros (reserva de 1,8 litro), está instalado sob a plataforma para os pés do piloto. As rodas têm 12 polegadas na dianteira e 10 na traseira. O Lead 110 está disponível em quatro cores: preta, vermelha metálica, bege metálica e prata metálica.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet