Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de olho no poder

Silval Barbosa e PMDB vivem expectativa de assumir governo

Pré-candidato a governador de Mato Grosso em 2010, o vice-governador Silval Barbosa e a direção regional de seu partido, o PMDB, vivem a expectativa de assumir o comando do Palácio Paiaguás.

Pré-candidato a governador de Mato Grosso em 2010, o vice-governador Silval Barbosa e a direção regional de seu partido, o PMDB, vivem a expectativa de assumir o comando do Palácio Paiaguás, especialmente se for em caráter definitivo, a partir do próximo ano.


Algumas lideranças não escondem que "as chances do peemedebista seriam muito maiores" se ele (Silval) estivesse sentado na cadeira ocupada hoje por Maggi. E cresceriam as possibilidades, de forma exponencial, se a vaga de governador ficasse disponível a partir de dezembro ou janeiro, disserem as mesmas fontes ouvidas pelo Olhar Direto

Em abril de 2010, quando as chances de Maggi ser ministro (dos Transportes, no lugar de Alfredo Nascimento, que é candidato a governador do Amazonas), segundo se especula-se nos bastidores, as possibilidades também seriam "razoáveis", porque Silval Barbosa precisa ter sua candidatura já consolidada até lá ou no mínimo robustecida.
  
Sem nehuma dúvida, os peemedebistas avaliam que Silval precisa se mostrar mais, ter maior visibilidade na mídia, ser mais articulado etc.

E qualquer hipótese acima depende da boa vontade de Maggi, que já desistiu de disputar uma vaga de senador em 2010 e não dá ares de que tenha pretensão de ser ministro, para desespero dos peemedebistas, que vêem nas eleições de 2010 uma chance excelente de voltar ao Paiaguás.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet