Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Picante

ELEGÂNCIA

Base no Zero

A assessoria do Corpo de Bombeiros, elegantemente, se manifestou em relação a uma nota desta coluna, que questionava a utilidade de um caminhão de combate à incêndio que fica ao lado do posto Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

A assessoria do Corpo de Bombeiros, elegantemente, se manifestou em relação a uma nota desta coluna, que questionava a utilidade de um caminhão de combate à incêndio que fica ao lado do posto Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Confira a nota na integra:


 Em relação à nota publicada no último dia 5 de junho, às 8h01, na seção ‘Picante’ do site Olhar Direto, diariamente, das 8h às 10h, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso esclarece que mantêm um ponto base ao lado do posto Zero Quilômetro, em Várzea Grande, com uma viatura de combate à incêndio, para atender possíveis ocorrências na região - procedimento operacional da instituição. A viatura é um dos veículos adquiridos recentemente pelo Governo do Estado para a corporação. Quanto as escadas Maguirus, uma das unidades encontra-se no 1º Batalhão de Bombeiro Militar no bairro Verdão, em Cuiabá, e a outra na 2ª Companhia dos Bombeiros Militar, em Várzea Grande, que deverá ser remanejada ainda este mês para o município de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet