Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

falha detectsda

Nissan convoca recall de 152 Murano por defeito em peça do motor

Foto: Red Saxon/AP

Nissan convoca recall de 152 Murano por defeito em peça do motor
A Nissan do Brasil anunciou nesta quarta-feira o recall de 152 veículos da marca Murano, fabricados entre fevereiro de 2006 e setembro de 2007, devido a um problema em peça no motor.


A empresa convocou os proprietários dos veículos a comparecerem a uma das concessionárias da marca para a substituição do tubo de admissão de ar do motor.

Segundo a Nissan, a referida peça poderá se deteriorar com o calor proveniente do funcionamento do veículo. "As abraçadeiras do sistema podem se afrouxar e deixar o tubo solto, prejudicando a passagem do ar para o motor. Como consequência, pode haver perda repentina de potência", informou a montadora.

A empresa informou ainda que a troca da peça dura 30 minutos e não terá custo para os proprietários dos veículos, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Para maiores informações, a Nissan disponibiliza informações através do telefone 0800 011 1090 ou pelo site www.nissan.com.br. Os proprietários ainda serão contatados pela empresa por meio de carta, e a montadora fará uma campanha publicitária nos principais meios de comunicação do país.

Confira os chassis dos Nissan Murano envolvidos no recall:

chassis de JN1TANZ50U0013962 a JN1TANZ5008W710188.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet