Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

mais aguardado

Agile será o nome do novo hatch da Chevrolet

Agile será o nome do novo modelo da Chevrolet, que será lançado no último trimestre de 2009. Totalmente novo, o hatch é o lançamento mais aguardado da montadora para este ano.

Agile será o nome do novo modelo da Chevrolet, que será lançado no último trimestre de 2009. Totalmente novo, o hatch é o lançamento mais aguardado da montadora para este ano. O modelo, o primeiro da família Viva, é inspirado no crossover cupê GPiX (G de Global e PiX, de Picture, ou Imagem Global de um modelo criado para a marca), carro-conceito apresentado durante a 25º edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2008.


A partir de uma arquitetura, destinada, inicialmente, a mercados emergentes, como Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, o Agile será um hatch 100% desenvolvido pela Engenharia, Design e Powertrain brasileiros em seu Centro de Desenvolvimento de Veículos da Divisão, em São Caetano do Sul, e no Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba, ambos em São Paulo.

"O Agile é uma demonstração de confiança da General Motors no mercado e na economia brasileiras. O novo modelo é parte do nosso cronograma de investimentos que permanece inalterado e o consumidor brasileiro pode ter a certeza de outras novidades já no curto prazo", afirma Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

O Projeto Viva é fruto de um investimento de US$ 400 milhões, que compreendem as fases de desenvolvimento e produção dos modelos em fábricas da GM na Argentina e no Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet