Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Indicações visam beneficiar moradores de três bairros de VG

Devido à reclamação dos moradores do bairro Nova Fronteira em relação à falta de segurança, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (PR) indicou a realização de rondas policiais com maior freqüência em todo o bairro.


Segundo Wanderley atualmente, com o aumento da marginalidade, os moradores vêm reivindicando maior freqüência da policia no local, lá é freqüente a presença de usuários de drogas e ainda, a prostituição de menores. “É preciso, em caráter de urgência, ampliar o policiamento no local bem como, em todo o bairro Nova Fronteira”, cita o parlamentar.

A reposição de lâmpadas em todo bairro Figueirinha, também foi indicada por Cerqueira durante a sessão desta semana.

“Tem que ser prioridade, a reposição de Lâmpadas em toda a Figueirinha, pois o mesmo encontra-se completamente ás escuras, causando transtornos aos moradores, devido, inclusive a pouca quantidade de braços com luminárias”, frisa Wanderley.

O vereador indicou a execução do serviço de tapa buracos em todo bairro Figurinha e na Rua Eurico Gaspar Dutra bairro Ipase.

“Em atendimento á reivindicação dos moradores de ambos os bairros, devido á passagem do período chuvoso as ruas encontra-se com grandes buracos trepidações dificultando a passagem de veículos e motocicletas e também pedestres que por ali circulam é necessário com urgência à realização do serviço ora indicado”, finaliza o republicano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet