Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Panorama industrial de MT é tema de palestra em evento da Cemat

Com o tema ‘Mato Grosso: cenários socioeconômicos de desenvolvimento’, a Cemat realizou hoje (25), pela manhã, o 5º ciclo de palestras da instituição, no Senai-Cuiabá. O objetivo foi reunir informações de mercado para a elaboração das projeções de energia para os próximos 10 anos. Participaram representantes dos segmentos da indústria, comércio, setor rural e poder público.


O presidente do Conselho Econômico e Tributário da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e diretor da entidade, Gustavo de Oliveira, foi um dos palestrantes, com o tema ‘Diagnóstico e perspectivas do desenvolvimento industrial em Mato Grosso’. “Por meio das informações de cada setor, definiremos as principais premissas e a atuação da empresa”, explica a gerente de Mercado da Rede Energia, Mirian Gomes.

Durante a palestra, o diretor da Fiemt traçou um panorama do setor industrial em Mato Groso, além de abordar os efeitos da crise e desenvolver uma projeção para o segmento no Estado. “É com grata satisfação que, pela segunda vez, participo de um evento dessa natureza, realizado pela Cemat. Parabenizo a entidade pela iniciativa e pelo fato de ser um dos mais importantes parceiros do setor industrial”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet