Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

oportunidade

Projeto RH seleciona profissionais com deficiência para vagas de trabalho em Cuiabá

A Projeto RH, empresa especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, está selecionando profissionais com deficiência para vagas de trabalho em Cuiabá. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da empresa, pelo endereço http://www.projetorh.com.br/curriculo.php ou enviar o currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.

A Projeto RH,  empresa especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas,  está selecionando profissionais com deficiência para vagas de trabalho em Cuiabá. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da empresa, pelo endereço http://www.projetorh.com.br/curriculo.php ou enviar o currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.


Todas as vagas são para atendimento ao público em instituições financeiras da cidade. Os profissionais interessados na seleção devem ter concluído o 2º grau e precisarão apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante. Todos os selecionados participarão de entrevista pessoal em uma consultoria representante da Projeto RH na região.

A empresa é especializada em recrutamento e seleção de profissionais PCD’s em todo o Brasil e possui banco de talentos com mais de 19 mil candidatos cadastrados. O processo de recrutamento e seleção de PCD’s visa a compatibilidade entre as atribuições solicitadas para a vaga e o perfil do PCD, relacionando o que o profissional deverá desenvolver no dia-a-dia à capacidade de execução.

A Projeto RH tem sede em São Paulo e conta com parceiros em 21 Estados brasileiros. Entre os principais serviços oferecidos, destacam-se o recrutamento e seleção, hunting de profissionais e mapeamento de mercado, além de ações de desenvolvimento pessoal.


Sobre a Projeto RH

A Projeto RH é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e foi fundada em 1994. A empresa conta com uma equipe de 26 profissionais em São Paulo e três no Rio de Janeiro que atuam em recrutamento e seleção, hunting e mapeamento de mercado, programas de trainee(s) e estagiários, capacitação, análise de performance, programas de desenvolvimento, além de recrutamento e avaliação de pessoas com deficiência (PCD). Entre os principais diferenciais, destacam-se o foco no entendimento das necessidades do cliente, agilidade e criatividade para buscar soluções apropriadas a cada situação, além da customização de serviços.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet