Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros apresentam associação ao secretário da Casa Militar

Como forma de integração das corporações militares, o presidente da Associação Recreativa dos Bombeiros Militares de Mato Grosso (ARBM), Creison do Nascimento Silva, 2° sargento BM, juntamente com o comandante geral dos Bombeiros, coronel Arilton Azevedo, e o comandante geral adjunto, coronel João Antonio Dias de Campos, estiveram na Casa Militar para apresentar ao secretário chefe da pasta, coronel PM Alexander Torres Maia, a Associação e colocar toda estrutura à disposição dos servidores da secretaria.


A ARBM funciona no bairro Coophamil, em Cuiabá, e foi fundada há quatro anos em regime de comodato com a associação dos moradores do bairro. O Corpo de Bombeiros é responsável por gerenciar toda a estrutura física do local por dez anos. Em contrapartida, é disponibilizado aos sócios BM, piscina, academia de musculação, hidroginástica, campo de futebol socyte e de areia, quadra poliesportiva, e salão de festas. Qualquer funcionário público pode se associar, com o pagamento mensal de R$ 15, e terá acesso a toda estrutura da associação.

“Nós viemos à Casa Militar para estreitar o nosso relacionamento, e apresentar aqui a nossa associação, e assim os servidores desta secretaria poderão frequentar o clube, conhecer e saber que ali é um espaço que todos podem utilizar” disse o 2° sargento Creison.

O secretário chefe da pasta, coronel Maia, parabenizou a iniciativa dos oficiais Bombeiros “É muito positivo essa forma com que os Bombeiros vem se comunicando interna e externamente. Tudo em prol de melhores condições para corporação. E essa Associação só vem confirmar tudo isso. Espero que essa idéia perdure por muitos e muitos anos” completou o coronel.

Durante a reunião os oficiais ainda trataram de assuntos pertinentes a mudanças da Lei de Organização Básica (LOB) e Lei de Fixação de Efetivos, que será finalizada e apresentada ao governador Blairo Maggi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet