Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO

Justiça concede reitegração de posse à empresária contra construtora

Justiça concede reitegração de posse à empresária contra construtora
O juiz da 7ª Vara Cível, Elinaldo Veloso, concedeu reintegração de posse a empresária Adriane Oliveira, que teve um hectare da chácara dela invadido pela empresa Ginco Empreendimentos, que em parceria com a Goldfarb, constroem os condomínios horizontais San Marino, San Mônaco e Montenegro, em uma área a poucos metros da rodovia Emanuel Pinheiro.


Os oficiais de justiça acompanhados dos advogados da empresária e a Polícia Militar cumpriram a decisão. Hoje a tarde parte das duas casas decoradas no condomínio San Marino, local onde teria ocorrido a invasão do terreno dela, foram destruídos.

O advogado da Ginco, Gustavo Nhasan, tentou derrubar a liminar no Tribunal de Justiça, mas não houve resposta hábil para impedir a destruição do quintal e parte da cozinha e da sala das duas casas fosse destruídos pelo trator. “A área é da Ginco e vamos recorrer”.

Já o advogado da empresária, Hélio Passadore, diz que desde o ano passado a Adriane vem tentando negociar com a Ginco, mas a empresa não quis pagar o valor da área em questão. A ação de número 1736/2008 foi ingressada em dezembro do ano passado. “Eles disseram que tinham dinheiro para gastar na briga no judiciário”.

Depois que os pedreiros chegaram com as marretas para quebrar o muro do empreendimento, os advogados da Ginco procuraram chegar a um entendimento com o representante da empresária. Os corretores da empresa ficaram pasmos ao ver a chegada do tratar que derrubou os muros e destruindo os quintais e correram com celulares para fotografar. Os móveis da casa decorada só foram retirados minutos antes do trator chegar. Como a empresa não permitiu a entrada do trator pela área dela, a máquina teve que fazer um desvio.

Depois os advogados buscaram entendimento e foi cogitado o valor de R$ 200 mil para a dona da área. Não foi comentado pela Ginco se os plantões de venda serão abertos amanhã com os imóveis decorados destruídos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet