Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bom ritmo

Andamento das obras do PAC em Cuiabá está acima da média nacional

O Coordenador do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Cuiabá, Aparecido Alves, informou que em breve todos os problemas relacionados às obras que estão sendo executadas na Capital estarão sanados.


Segundo o coordenador, 15 dias é o prazo previsto para que a Controladoria Geral da União (CGU) apresente seu relatório a respeito das correções promovidas pelo município de Cuiabá nas 11 irregularidades que o órgão encontrou no PAC da cidade.

“Realizamos todas as adequações solicitadas pela CGU, portanto, é uma questão de dias para que o andamento do PAC em Cuiabá volte à sua normalidade”, ponderou Aparecido Alves.

Apesar das dificuldades enfrentadas pela Prefeitura de Cuiabá e da Companhia de Saneamento da Capital na condução das obras do PAC em Cuiabá, Alves informou que o programa de execução de obras na cidade está acima da média nacional.

O PAC é composto de sete lotes sendo, Sistema de Abastecimento de Água-ETA Tijucal (lote 1), Sistema de Esgotamento Sanitário (Lotes 2, 3, 4, 5, Obras de drenagem, asfalto, resíduos sólidos-PAT-PROSANEAR (Lotes 6 e 7)), cujas obras caminham normalmente na capital.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet