Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Três armas de fogo são apreendidas em menos de duas horas

Policiais Militares do 5º Batalhão, com sede em Rondonópolis, realizaram a apreensão de três armas de fogo em menos de duas horas de operação. No total, dez pessoas (quatro com menos de 18 anos) foram conduzidas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do município. As ocorrências foram registradas na data de 25 de junho. A primeira apreensão deu-se às 14h30, quando três adolescentes, acusados de estarem armados na Escola Pindorama ameaçando um outro aluno, foram detidos pelo grupo do Comando de Ação Rápida (CAR) nas imediações da unidade com um revólver calibre 38, com três munições intactas.


A segunda arma foi apreendida por volta das 15h, quando a equipe da Força Tática em rondas e abordagens pela Vila Mineira, localizou os suspeitos, Júnior Macena dos Santos, 22 anos, e Jéferson Pereira Alves, 18, em uma motocicleta Sondown de cor vermelha e placa JZX 0435. Ao ser feita busca pessoal, com Jéferson foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Já a outra arma, também um revólver calibre 38, com seis munições, foi apreendida poucos minutos depois. Outros quatro adolescentes foram detidos e reconhecidos como autores de roubos. Este ano o número de apreensões de armas de fogo chega a 1.048. No decorrer do ano passado, em Mato Grosso foram apreendidas 2,8 mil.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet