Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Palestras sobre varejo serão a grande atração da Expo-Ecos 2009

A organização da 29ª Expo-Ecos - Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados – está com uma vasta programação aos participantes. Além das palestras magnas com os famosos Oscar Schmidt, o “Mão Santa”, o jornaleiro Jussier Ramalho, e o jornalista Luis Nassif, outras diversas palestras serão ministradas nos três dias de evento, que acontece de 07 a 09 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.


Com o tema “Modernização das lojas a custo zero”, o administrador de empresas e consultor de Varejo, Sebastião Barroso Félix, falará no dia 8 de julho, às 18h. Na mesma data, às 19h, o também administrador de empresas Marcelo Oliveira Sá, abordará o assunto “Novos horizontes para o varejo”.

Simultaneamente ao encontro com Marcelo Sá, o engenheiro Mecânico José Ângelo de Souza Júnior, debaterá o tema “Padaria lucrativa”. Os dois palestrantes retornam no dia 9 de julho para apresentarem outros temas como “Nota Fiscal Eletrônica”, com Marcelo Sá, às 14h, e “Rotisseria Lucrativa”, com o engenheiro Mecânico, a partir das 19h.

Contudo, a programação do último dia de Expo-Ecos não para por aí, pois o executivo da LatinPanel, empresa de painéis de consumidores da América Latina, Caue Uchôa Saraiva apresentará “Para onde caminha o shopper (cliente)?”. Dando continuidade, ainda no dia 9 de julho, às 19h, o engenheiro de Produção, que por três anos foi consultor da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Antônio Abboud, falará ao público sobre “Disponibilização de linha de crédito ao supermercado brasileiro”.

É importante ressaltar que não será permitida a entrada de menores de 16 anos nos três dias da Expo-Ecos 2009, mesmo acompanhados pelos pais ou responsáveis. Para mais informações sobre a feira basta acessar o site: www.expoecos.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet