Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Turismo

turismo

Os Simpsons e Harry Potter: veja 10 parques temáticos pelo mundo

Foto: Foto: Universal Studios

Parque que representa Springfield foi inaugurado recentemente em Orlando

Parque que representa Springfield foi inaugurado recentemente em Orlando

Parques temáticos costumam ser uma boa opção para se divertir em família, já que oferecem atrações para adultos e crianças. Além da grande oferta de parques de todo tipo que existe pelo mundo, sempre existe alguma novidade sendo criada. Confira esta lista do site CNN com os próximos parques temáticos que serão inaugurados em breve.


1) Aquatica, San Diego, Estados Unidos
Inaugurado em junho deste ano, o parque Aquatica é a mais nova opção para se refrescar sob o sol da Califórnia. Além de vários toboáguas divertidos e cheios de adrenalina, o parque conta com diversos espaços para animais como flamingos e tartarugas, além de uma grande praia artificial.

2) Springfield, Orlando, Estados Unidos
Aberto no começo de agosto, a mais nova expansão do parque Universal Studios de Orlando promete deixar os fãs do desenho animado Os Simpsons muito felizes. Em uma reprodução da cidade de Springield, onde vivem os personagens amarelos, os visitantes passam por diversos pontos e personagens dos desenhos, e podem tomar um drinque na Taverna de Moe ou comer no Krusty Burger, com uma das típicas rosquinhas do Homer de sobremesa.

3) Wet n’ Wild Sydney, Austrália
Previsto para abrir em dezembro de 2013, o Wet n’ Wild Sydney promete ocupar o lugar de maior parque aquático do mundo. Uma gigantesca piscina terá uma máquina capaz de criar perfeitas ondas tubulares de três metros, além da maior montanha-russa aquática do planeta e um toboágua com oito carris serão algumas das atrações do parque australiano.

4) Marvel City, Dubai
Homem Aranha, Hulk e Capitão América são apenas alguns dos numerosos personagens de quadrinhos e filmes da Marvel. O novo parque temático indoor Marvel City que abrirá em Dubai no final de 2013 combinará ação com educação, misturando brinquedos rápidos com projeções 3D e exposições explicando fenômenos científicos da vida real usando os super-heróis como exemplo.

5) Amazone Cartoon Network, Bang Saray, Tailândia
Previsto para ser inaugurado no final de 2013 em Bang Saray, no litoral da Tailândia, o Amazone será o primeiro parque aquático do Cartoon Network. Ali, adultos e crianças poderão se refrescar e se divertir em brinquedos inspirados em personagens como Johnny Bravo e As Meninas Superpoderosas.

6) Jurassic Dream, Daqing, China
Quando for aberto em 2014 na cidade chinesa de Daqing, o Jurassic Dream será um dos maiores parques temáticos indoor do planeta. As atrações vão incluir encontros com dinossauros robóticos, um show de água e fogo baseado na mitologia chinesa, além de montanhas-russas e brinquedos velozes.

7) Dubai Adventure Studios, Dubai
Tudo o que é construído em Dubai é feito de maneira extravagante. A promessa dos construtores do Dubai Adventure Studios, que será aberto em 2014, é de criar um parque temático ligado ao mundo do cinema, com brinquedos de última geração que não existam em nenhum outro lugar, em um projeto que prevê um gasto de cerca de US$ 600 milhões.

8) O Mundo Mágico de Harry Potter, Osaka, Japão
O primeiro parque O Mundo Mágico de Harry Potter fez muito sucesso desde sua inauguração no Universal Studios de Orlando. A partir do final de 2014, será a vez dos japoneses se divertirem em um grande parque inteiramente dedicado ao jovem bruxo.

9) Paramount, Murcia, Espanha
O clima ensolarado da região de Murcia, no sul da Espanha, foi o motivo pelo qual o local foi escolhido para construir este parque temático, previsto para abrir em 2015. O parque será um tributo aos principais musicais da Paramount, com brinquedos, atrações e projeções 4D, além de diversos hotéis e restaurantes.

10) Adventure World, Varsóvia, Polônia
A partir de agosto de 2015, os habitantes de Varsóvia poderão se divertir no grande parque temático de Adventure World. O local terá cinco áreas com parque aquático, hotéis, restaurantes e discotecas, além de brinquedos inspirados nos temas maias e antigas lendas polonesas.Os Simpsons e Harry Potter: site lista 10 parques temáticos
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet