Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Princesas da Disney ganham nova área temática em parque de Orlando

Foto: Divulgação/Ali Nasser/Disney

Princesas da Disney ganham nova área temática em parque de Orlando
As famosas princesas da Disney acabam de ganhar uma área só para elas na Flórida. Elas vão receber os visitantes no Princess Fairytale Hall (hall das princesas dos contos de fada), inaugurado nesta quarta-feira (17) no parque Magic Kingdom, em Orlando.


A atração faz parte da área Nova Fantasyland, maior expansão da história do parque, que já inaugurou outras atrações como o Castelo da Fera e um brinquedo dedicado à Pequena Sereia.

Após passar pela entrada em forma de tiara, os turistas entrarão em um corredor de paredes de pedra, vigas de madeira e paredes enfeitadas com retratos das princesas.

Eles poderão escolher entre visitar Cinderela ou Rapunzel, que ficam em diferentes salas de recepção. Cada uma delas estará acompanhada de outra princesa, que podem ser as personagens Aurora, Branca de Neve, Tiana, Jasmim ou Mulan.

As salas de recepção têm papéis de parede decorados com coroas, vasos de rosas e mesas com livros de contos de fadas, confeccionados em couro.O parque encoraja os turistas a levarem câmera fotográfica e livro de autógrafos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet