Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Hotel na Austrália dá hospedagem grátis para quem é 'pop' no Instagram

Um hotel na Austrália oferece uma diária grátis para quem é "popular" no Instagram, aplicativo de celular para compartilhamento de fotos. Para ter direito a uma noite "na faixa" no 1888 Hotel, em Sydney, o cliente precisa ser seguido por pelo menos 10 mil pessoas. O estabelecimento diz que é o primeiro do mundo a ter esse tipo de serviço. Aos pagantes, as diárias no lugar partem de quase R$ 500.


Os hóspedes que tiverem o privilégio de ganhar uma diária podem tirar várias fotos, publicá-las no Instagram (com a hashtag #1888hotel) e atrair novos clientes. Há, inclusive, uma moldura dourada atrás da qual as pessoas podem posar.

Além disso, uma vez por mês, o local escolhe o hóspede com a melhor imagem no Instagram durante sua visita e oferece um dia de hospedagem gratuita, o que ajuda a estimular a competição entre os clientes.

O 1888 Hotel reúne 90 quartos "boutique" (de 15 a 35 m²) na orla de Pyrmont, no subúrbio de Sydney, incluindo um apartamento de cobertura no último andar, com um terraço ao ar livre que dá vista para a cidade toda. Cada apartamento também tem um iPad à disposição, por meio do qual os hóspedes podem pedir serviço de quarto, controlar o ar-condicionado ou ver as recomendações de bares e restaurantes próximos, segundo o site da CNN.

Construído em 1888 – daí o nome –, o prédio funcionava antigamente como um depósito de lã e, nos últimos dois anos, passou por uma reforma meticulosa, no valor de R$ 62,4 milhões. A obra teve o objetivo de criar espaços que combinassem as características originais (como vigas, grandes janelas da época, paredes de tijolos expostos e materiais como ferro, concreto, pedra e bronze) com móveis novos e coloridos e obras de arte vibrantes.

Além disso, há um átrio interno de cinco andares, para deixar o ambiente bem iluminado, e mesas de madeira reciclada nos quartos. Segundo o site do hotel, o lugar é ideal tanto para reuniões de negócios quanto encontros sociais mais íntimos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet