Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Turismo

viagens

Pesquisar valores de passagem antes de viajar, garante tarifas menores

Foto: Reprodução

Pesquisar valores de passagem antes de viajar, garante tarifas menores
Pode até parecer uma bobagem. Mas aquela olhadinha diária de poucos minutos pelo portais de vendas de passagens ou companhias aéreas pode render uma excelente economia para o seu bolso. O velho costume de olhar o que se quer comprar antes de levar para a casa é usado também no meio online e pesquisar é uma das maneiras mais eficazes de conseguir bons preços na passagem aerea.


Segundo pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor e do turista nacional, a busca por informações e valores de passagem vem crescendo e mesmo sem ter data programada para uma viagem, pesquisar valores e averiguar destinos para as próximas férias já é um costume de grande parte dos internautas.

Com a facilidade oferecida pelos portais de viagem e companhias aéreas, os turistas/internautas estão criando o hábito de procurar vantagens oferecidas pelas companhias antes mesmo de viajar, dentre elas, a redução dos valores cobrados nas passagens, por descontos promocionais ou milhas.

Por isso, existe, por parte dessas empresas, um esforço em oferecer portais dinâmicos,atualizados e com passagens aereas promocionais que caiam no gosto de diferentes perfis de consumidores. Impulsionado ainda mais pelas festas de fim de ano e férias de verão, essa época do ano é a mais viajada, porém, não é a mais barata. Os viajantes experientes no assunto sabem disso e com certeza muitos já compraram suas passagens bem antes.
Independente disso, dependendo do destino, ainda dá tempo de encontrar alguma promoção antes do fim do ano. Pesquisar e ter paciência são as palavras chaves!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet