Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Turismo

Pesquisar valores de passagem antes de viajar, garante tarifas menores

Da Assessoria

07 Nov 2013 - 09:20

Foto: Reprodução

Pesquisar valores de passagem antes de viajar, garante tarifas menores
Pode até parecer uma bobagem. Mas aquela olhadinha diária de poucos minutos pelo portais de vendas de passagens ou companhias aéreas pode render uma excelente economia para o seu bolso. O velho costume de olhar o que se quer comprar antes de levar para a casa é usado também no meio online e pesquisar é uma das maneiras mais eficazes de conseguir bons preços na passagem aerea.

Segundo pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor e do turista nacional, a busca por informações e valores de passagem vem crescendo e mesmo sem ter data programada para uma viagem, pesquisar valores e averiguar destinos para as próximas férias já é um costume de grande parte dos internautas.

Com a facilidade oferecida pelos portais de viagem e companhias aéreas, os turistas/internautas estão criando o hábito de procurar vantagens oferecidas pelas companhias antes mesmo de viajar, dentre elas, a redução dos valores cobrados nas passagens, por descontos promocionais ou milhas.

Por isso, existe, por parte dessas empresas, um esforço em oferecer portais dinâmicos,atualizados e com passagens aereas promocionais que caiam no gosto de diferentes perfis de consumidores. Impulsionado ainda mais pelas festas de fim de ano e férias de verão, essa época do ano é a mais viajada, porém, não é a mais barata. Os viajantes experientes no assunto sabem disso e com certeza muitos já compraram suas passagens bem antes.
Independente disso, dependendo do destino, ainda dá tempo de encontrar alguma promoção antes do fim do ano. Pesquisar e ter paciência são as palavras chaves!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet