Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Novidade em Milão, Maxsym 600i será vendido pela Dafra no Brasil

Foto: Rafael Miotto/G1

Novidade em Milão, Maxsym 600i será vendido pela Dafra no Brasil
A taiwanesa SYM ficou longe de receber o mesmo destaque de marcas como Honda, Ducati, Yamaha, Harley-Davidson e BMW no Salão de Milão 2013, que vai até o próximo domingo (10), na Itália. No entanto, a empresa mostrou o inédito Maxsym 600i, um scooter de alta cilindrada, que segue a base do Maxsym 400i, que a Dafra lançou no Salão Duas Rodas 2013. Seguindo a versão de motor menor, o Maxsym 600i também será vendido no Brasil, confirmou ao G1 Andy Huang, vice-diretor de marketing de vendas externas da SYM.


"No início do próximo ano começamos as vendas do Maxsym 400i e depois será a vez do Maxsym 600i", disse Huang. De acordo com o executivo, o foco do momento está na versão 400i, assim, ainda não há uma data específica para o início da comercialização do 600 no Brasil. O novo modelo será o de maior cilindrada vendido pela Dafra no Brasil, entre motos e scooters, sem contar as motos da MV Agusta.

O modelo tem visual muito similar com o do 400i, mas seu motor é maior, chegando a 565 cc de cilindrada. O G1 consultou a Dafra sobre o assunto, mas a empresa ainda não se manifestou. No Brasil, SYM e Dafra já vendem em conjunto o Citycom 300i e a Next 250, além do Maxsym 400i, que começa a ser vendido no próximo ano.
De acordo com a empresa, o motor monocilíndrico gera 41,2 cavalos de potência e 4,40 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT e o scooter tem espaço para levar bagagens embaixo do assento, além de ter tanque de combustível 14,2 litros. O Maxsym terá duas versões, uma tradicional, e outra "Sport", com acabamento mais esportivo. Amas trazem freios ABS de série.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet