Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

6º Arraiá do Palácio Paiaguás será realizado dia 10 de julho

Faltam apenas sete dias para o 6º Arraiá do Palácio. A festança será realizada na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 18h30, no estacionamento das secretarias de Estado de Administração (SAD), Auditoria Geral (AGE) e de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).


A animação da festa ficará por conta da dupla Peterson e Everson e da banda Pérola Negra “Na onda do rasqueado”, com a participação especial de Roberto Lucialdo, além da locução feita por Júnior Cuiabano. A tradicional Quadrilha também não irá faltar. Todos estão convidados a participar, venham a caráter e tragam seus pares.

Entre as comidas, os convidados poderão apreciar pratos típicos da culinária cuiabana, como Maria izabel, farofa de banana e tutu de feijão, além de cachorro quente, doces caseiros, quentão, algodão doce e pipoca, e também muita diversão para a criançada.

ENTRADA –
O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou uma caixinha de leite longa vida. Todo alimento arrecadado é encaminhado para a Setecs para os programas sociais.

O Arraiá do Palácio faz parte do Programa de Valorização e Conscientização do Servidor Público realizado pelo Governo do Estado, por meio da SAD, desde 2004. Para a realização do evento é necessário a participação de todos os órgãos do Poder Executivo Estadual.

Neste ano, ajudam na organização servidores de diversas secretarias, entre elas AGE, Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Emprego, Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Educação (Seduc), Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), Infraestrutura (Sinfra), Esporte e Lazer (Seel), Saúde (SES), Planejamento e Coordenação Geral (Seplan), Companhia de Mineração de Mato Grosso (Metamat), Centro de Processamento de Dados (Cepromat) e outras.

Mais informações pelos telefones (65) 3613-3643 e 3613-3707.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet