Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

golf

Volkswagen Golf atinge marca de 34,1 km/l em teste de consumo

A Volkswagen realizou na Europa um teste de consumo do Golf TDi Bluemotion, que atingiu média de consumo de combustível de 34,1 km/l. Sob a supervisão da Dekra, empresa especializada em serviços automotivos, uma unidade do hatch fez pecurso...

A Volkswagen realizou na Europa um teste de consumo do Golf TDi Bluemotion, que atingiu média de consumo de combustível de 34,1 km/l. Sob a supervisão da Dekra, empresa especializada em serviços automotivos, uma unidade do hatch fez pecurso de 1.602, saindo de Nantes, na França, para chegar até Copenhagen, na Dinamarca.


Na avaliação, foi utilizada o Golf movido a diesel, com motor turbo, com 110 cavalos de potência máxima. O tanque de 50 litros do carro foi selado no início da viagem e, ao final do roteiro, foi constadado que 46,92 litros foram gastos, sempre sob supervisão de um inspetor.

A versão BlueMotion do Golf possui sistema start-stop e aletrações no consjunto, como melhorias aerodinâmicas, materiais mais leves e pneus especiais, desenvolvidos para dimunuir o consumo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet