Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Dodge lança edição do Charger e do Challenger para festejar 100 anos

A Dodge anunciou nesta terça-feira ( ) uma edição limitada do Charger e do Challenger, seus carros-ícones, para comemorar os 100 anos da marca. As séries especiais chegarão às lojas no primeiro trimestre do ano que vem e custarão US$ 2,2 mil e US$ 2,5 mil a mais, repectivamente, do que as versões convencionais SXT Plus, com motor 3.6 litros, e R/T Plus, com o bloco 5.7.

O pacote inclui opção de cor exclusiva (o vermelho da foto) entre as 8 oferecidas, rodas aro 20 de alumínio, sistema de conectividade Uconnet com tela de 8.4 polegadas sensível ao toque, inscrição comemorativa e um kit exclusivo para o proprietário que inclui um livro sobre os 100 anos da Dodge.
As edições especiais são equipadas com motor 3.6 Pentastar V6 (com 300 cavalos no Charger e 305 cv no Challenger) ou o 5.7 Hemi V8 (370 cv no Charger e 375 cv no Challenger), combinados com transmissão automática de 8 velocidades.
Com motor V6, o Charger da série é baseado na versão SXT Plus. Com o V8, ele segue as especificações do R/T Plus e inclui suspensão esportiva e paddle shifters (borboletas) para trocas de marcha ao volante. O Challenger segue as mesmas versões, mas em ambas as motorizações há paddle shifters, volante esportivo e suspensão esportiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet