Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Nissan lança GT-R Nismo de 600 cv

A Nissan apresentou nesta terça-feira (19) o GT-R Nismo, que leva o nome da preparadora esportiva da marca e será lançado no Japão, na Europa e nos Estados Unidos no ano que vem. O brasileiro Carlos Ghosn, que comanda a montadora, revelou o carro em Yokohama, na véspera da abertura do Salão do Tóquio para a imprensa.

O novo GT-R Nismo foi inspirado no carro usado na prova das 24 Horas de Nurburgring 24h race, porém tem performance maior graças a melhorias no motor e na aerodinâmica. O bloco agora entrega 608 cavalos a 6.800 rpm. O torque é de 66,3 kgfm.
A suspensão esportiva sofreu adaptações para reduzir o ruído na cabine e a rigidez. Além da solda, a carroceria do GT-R Nismo tem partes coladas para melhorar a resistência e a resposta precisa à suspensão na situações mais extremas.
No visual, há um novo spoiler traseiro, para-choque frontal de carbono. As rodas são inspiradas no GT500. A pintura, em cinza, é exclusiva. No interior, os bancos esportivos são de fibra de carbono. O computador de bordo registra a performance do piloto e ela pode ser acessada por download.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet