Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

incentivo ao esporte

Seel entrega materiais esportivos por indicação de Alexandre Cesar

Em atendimento às indicações de autoria do deputado estadual Alexandre Cesar (PT), a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer adquiriu materiais esportivos.

Em atendimento às indicações de autoria do deputado estadual Alexandre Cesar (PT), a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer adquiriu materiais esportivos, que serão entregues para os municípios de Aripuanã, Porto Espiridião, Paranatinga e Carlinda.


Para Carlinda serão destinadas 05 bolas de futebol de campo, uma rede de futebol de campo e dois jogos de camisas. O kit esportivo será entregue ao projeto Esporte e Cidadania no Nosso Dia a Dia, que atende crianças, adolescentes e jovens das comunidades rurais do município, especialmente do setor Caná. A indicação do deputado foi solicitada pelo vereador da Câmara de Carlinda, Francisco Severino de Oliveira.

Paranatinga receberá 26 bolas, sendo 05 de basquete, 05 de futebol de campo, 05 de futebol de salão, 03 de handebol GSH 2, 03 de handebol GSH 3 e 05 de vôlei. Os kits esportivos irão para o Departamento de Esporte da Prefeitura de Paranatinga. A indicação parlamentar nesse caso foi pedida pelo diretor do Departamento, Adailton Alves de Souza.

Porto Espiridião receberá 22 bolas, sendo 04 de basquete, 06 de futebol de campo, 04 de futebol de salão, 02 de handebol GSH 2, 02 de handebol GSH 3 e 04 de vôlei. Os materiais beneficiarão as nove escolas localizadas nas comunidades de Bocaiuval, Pedro Neca, Vila Cardoso, Vila Picada, Santo Antonio, Portal do Encantado, São Fabiano, Asa Branca e Postinho. A demanda foi apresentada ao deputado Alexandre Cesar pelo vereador Jovanil Salvaterra de Carvalho.

Já Aripuanã receberá 20 bolas, sendo 04 de basquete, 04 de futebol de campo, 04 de futebol de salão, 04 de handebol GSH 2 e 04 de vôlei. Além disso, o município será contemplado com uma rede de vôlei e uma rede de futsal. Os materiais serão entregues a escola estadual Dom Franco Dalla Valle no distrito de Conselvan em Aripuanã. Foi o diretor da escola, Luciano Demazzi, quem formalizou o pedido ao deputado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet