Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

População pode tirar dúvidas sobre o 'Tarifa Social' na Prefeitura em Movimento

O programa Tarifa Social é um benefício da Prefeitura de Cuiabá que garante a redução de 50% na conta de água nos primeiros 10 metros cúbicos de consumo, à população de baixa renda e portadores de doenças graves. Todas as informações sobre o benefício podem ser obtidas no stand da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) durante a Prefeitura em Movimento realizado no bairro Pedra 90.


O consumidor pode procurar a equipe da Sanecap que estará no local até domingo (05-07) às 11h, para saber quais os procedimentos para receber o benefício e se ele se enquadra nos critérios exigidos pelo programa.

Conforme a diretora Comercial da Sanecap, Cilbene Rocha de Oliveira, para o usuário obter o benefício, é preciso que more em imóvel com área construída de até 40 metros quadrados, ter consumo de energia elétrica até 100 kWh e padrão monofásico. Além de o contribuinte não possuir nenhuma pendência junto à Sanecap. No caso de portadores de doenças graves, como tuberculose, doença mental e esclerose múltipla, é necessária a comprovação da mesma mediante atestado médico.

Além da Tarifa Social, a Sanecap oferece também os serviços de parcelamentos de débitos e orientações sobre inadimplência, corte e religação de água.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet