Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Ford lança novo Mustang mundial para impulsionar marca

Quase 50 anos após lançar seu carro esportivo acessível, a Ford está revelando um novo design mundial do Mustang para tentar polir a imagem da montadora norte-americana e impulsionar as vendas de seus modelos mais caros. O lançamento oficial ocorrerá nesta quinta-feira (5).


Importantes executivos da Ford, incluindo o presidente-executivo Alan Mulally, vão "se espalhar" por seis cidades para fazer o lançamento do Mustang modelo 2015 nesta quinta-feira. O carro será exibido em Dearborn, Michigan, Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles.

Este será o primeiro Mustang a ser vendido na Europa e na Ásia. A segunda maior montadora dos Estados Unidos espera que a maioria das vendas aconteça na América do Norte, mas a atmosfera de mistério do carro deve fazer com que novos consumidores visitem os showrooms da Ford em outros mercados.

Um novo impulso de compradores pode ajudar a Ford a aumentar as vendas de seus outros modelos de alto de desempenho, como o Focus ST, impulsionando as margens de lucro e a imagem da marca Ford, dizem analistas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet