Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Prevista para novembro, estreia da Geely no Brasil fica para janeiro

As operações da chinesa Geely no Brasil, cujo início fora anteriormente anunciado para novembro, começarão em janeiro, confirmou nesta quarta-feira (4) o presidente da marca, Ivan Fonseca e Silva. O sedã médio EC7 será o primeiro modelo a ser comercializado nas 20 concessionárias da Geely já instaladas no país, seguido pelo subcompacto GC2, previsto para o segundo trimestre de 2014.

Os modelos serão importados do Uruguai, onde a Geely monta os carros. A expectativa é comercializar 200 unidades/mês do EC7 e 300/mês do GC2 ao longo de 2014. De acordo com Fonseca, os dois veículos estão dentro de “altos padrões de qualidade que a Geely preconiza para todos os seus modelos, sejam eles Geely ou Volvo” – a marca chinesa é atualmente a dona da empresa sueca.
EC7 e GC2
Segundo a empresa, o sedã EC7 será trazido apenas em sua versão completa, que contempla ar-condicionado, direção hidráulica, bancos em couro e vidros, travas, vidros e retrovisores elétricos, entre outros itens. O motor será de 1,8 litro, de 130 cavalos, acoplado inicialmente a um câmbio manual de cinco marchas – o automático virá posteriormente.
A mesma estratégia de trazer a versão mais completa vale para o GC2, que oferecerá ar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e retrovisores elétricos, airbag e ABS. O motor é 1.0, de 3 cilindros e 68 cv.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet