Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Com turnos extras, Mercedes deve bater recorde de produção no ano

A Mercedes-Benz levará a produção a um novo recorde este ano, conforme as fábricas na Alemanha fazem turnos extras para atender uma forte demanda por novos modelos compactos e também o reformulado carro-chefe da marca, o sedan Classe S.

A produção ultrapassará 1,49 milhão de carros este ano, o terceiro recorde anual consecutivo, disse a montadora nesta terça-feira (18).
A empresa está elevando a produção conforme a demanda de automóveis nos principais mercados europeus se estabiliza. As vendas de carros novos na União Europeia e na Associação Europeia de Livre Comércio tiveram seu terceiro crescimento mensal em novembro, fortalecendo esperanças das montadoras de uma recuperação em 2014 após seis anos consecutivos de quedas.

Trabalhadores que montam o novo Classe C, em Bremen, estão fazendo 10 turnos extras em novembro em dezembro, enquanto que as equipes em Rastatt tiveram 21 turnos adicionais na produção dos compactos Classe A e Classe B nos primeiros 11 meses, disse a montadora.
As vendas mundiais dos modelos da Mercedes-Benz subiram para um recorde histórico em novembro, puxados por crescimento de dois dígitos nos Estados Unidos e na China. No ano, os emplacamentos cresceram 10,7%, para um recorde de 1,32 milhão de carros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet