Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Fiat Mille se despede com versão especial e limitada por R$ 31,2 mil

A Fiat anunciou na quinta-feira o lançamento da série especial Grazie Mille, modelo que deve marcar a despedida do hatch, lançado em 1984. De acordo com a montadora, a série terá tiragem de apenas 2 mil unidades numeradas. O carro já está disponível na rede de concessionárias com preço sugerido de R$ 31,2 mil.


Embora a Fiat não anuncie oficialmente, o Mille (antigo Uno) é um dos modelos que não se adequam à obrigatoriedade de airbag e freios ABS, anunciada pelo governo nesta semana, e terá a produção encerrada.

Segundo a Fiat, o carro vem equipado com tecido exclusivo, rádio com MP3, pedaleiras esportivas, logo da série especial na soleira das portas, placa com numeração do carro, apoio de cabeça no banco traseiro e forro do teto de cor preta. A série especial ainda possui ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador/ limpador do vidro traseiro e retrovisor com comando interno.

Na parte externa, o Grazie Mille possui faróis de máscara negra, rodas de liga leve aro 13 e ponteira de escapamento esportiva. O modelo terá nova cor exclusiva verde saquarema, além de também ser oferecido na cor prata bari.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet