Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Fiat convoca para recall das versões da picape Strada de três portas

A Fiat anunciou na noite desta sexta-feira (20) o “recall” da picape Strada Cabine Dupla com três portas, em suas três versões: Working, Trekking e Adventure.


Segundo a montadora, o motivo da convocação dos proprietários foi à constatação de falha na fixação do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.
O recall envolve as unidades produzidas entre 5 de julho e 19 de novembro de 2013, com número de série de chassis de 7692036 a 7749028.
O comunicado da montadora
A FIAT AUTOMÓVEIS convoca os proprietários dos veículos acima identificados (Picape Strada Working 1.4; Picape Strada Trekking, 1.6, 16v; e Picape Strada Adventure, 1.8, 16v), fabricados no Brasil, para que se dirijam à REDE DE CONCESSIONÁRIAS FIAT a partir 23 de dezembro de 2013 visando à substituição dos parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.
O eventual risco de segurança ao consumidor se dá em face à utilização de um parafuso de menor comprimento (33 mm) em relação ao que foi concebido no projeto (38 mm), trazendo como consequência uma redução no comprimento útil de resistência, entre a porca e o parafuso, predispondo em caso de colisão a perda de ancoragem inferior do cinto, podendo afetar a segurança do usuário.
Este serviço é gratuito e deve ser agendado na concessionária e/ou oficina assistencial Fiat de sua preferência. Em caso de dúvida, solicitamos-lhe contatar nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 0800 707 1000 ou ainda pelo website www.fiat.com.br.
Com essa atitude, a FIAT AUTOMÓVEIS S.A. demonstra o profundo respeito aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet