Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

GM fará recall de 1,46 milhão de carros de Chevrolet e Buick na China

A Shanghai General Motors, joint-venture entre a norte-americana GM e a chinesa SAIC, vai fazer um recall de 1,46 milhão de veículos – um dos maiores chamados do mercado automotivo já realizados – das marcas Buick e Chevrolet, devido a problemas com o suporte da bomba de combustível. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27) pelo órgão que regula a qualidade dos automóveis no país.


Alguns dos veículos incluem o Chevy Sail, que é exportado para mercados emergentes. A entidade ainda afirmou que a Ford e a Chongqing Changan Automobile convocarão 81 mil unidades do SUV Kuga por problemas na direção.

Fabricantes dos EUA na China têm superado o crescimento do mercado, impulsionados pelos seus produtos populares, enquanto os rivais japoneses foram atingidos por protestos anti-Japão devido a uma disputa territorial entre Pequim e Tóquio.

A GM vendeu 2,89 milhões de carros na China entre janeiro e novembro, alta de 11,4% ante o mesmo período de 2012, enquanto a Ford vendeu 840.975 veículos, alta de 51%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet