Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Resort em Ilhabela barra solteiros e crianças na festa de Réveillon

Um dos destinos mais cobiçados de Ilhabela, o hotel DPNY prepara uma festa de Réveillon exclusiva para casais. Por ter um conceito de 'hotel romântico', a presença de solteiros e crianças não é permitida no evento, que terá palco montado à beira mar, show pirotécnico e até apresentações circenses.


Considerado um dos hotéis à beira-mar mais luxuosos do país, o DPNY promove a festa ‘Esplêndido 2014' e restringe o evento a casais por este ser o principal público do empreendimento. Segundo Heiko Obermüller, diretor comercial do hotel, a medida não tem intenção de ser restritiva, mas visa fortalecer o conceito e ambiente romântico criado pelo DPNY aos hóspedes.

"Não podem entrar crianças e solteiros em princípio porque é um hotel para casais. É um hotel temático, é para namorar, descansar, um hotel romântico para casais. Desde 2010 tem esse conceito, preparamos tudo para o casal e tem dado certo", explicou ao G1.

O diretor explica ainda que toda a estrutura do hotel é pensada em receber casais. "Temos quartos para jantares românticos, iluminação a luz de velas no restaurante e em áreas comuns. Além disso, temos camas na areia da praia, no entorno da piscina, onde os casais vão e podem descansar, abrir um champagne, desfrutar o ambiente. É um conceito para o casal se aproximar, ter qualidade em conjunto", afirmou.

Além das camas na praia e em volta da piscina, o hotel oferece banhos terapeuticos e massagens para casais. Para se hospedarem no hotel no período de Réveillon, os interessados devem desembolsar de R$ 11.900 a 30 mil, mas os casais que quiserem participar apenas da festa do réveillon pode comprar convites que saem a R$ 2.500 para os dois.

O evento terá seis horas de duração e acontecerá em uma pista coberta montada na areia da Praia do Curral, onde o hotel está instalado. De lá, os convidados poderão desfrutar show pirotécnico, ‘ilhas’ de gastronomia – com frutas frescas e comida japonesa, por exemplo – e bebidas à vontade. A principal atração é o Dj Rey Vercosa, que fará sua apresentação simultaneamente a diversas apresentações circenses. Também participam da festa a dupla do projeto House Rock Melon, que mescla pop rock com música eletrônica, e os Djs Henry Oak e Onishi Kun.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet