Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

HB20 fica mais caro e tem ligeira mudança na lista de itens de série

A Hyundai anunciou nesta sexta-feira (10) mudanças na linha do HB20. Agora com freios ABS em todas as versões, por conta da exigência por lei, o hatch fica mais caro: partia de R$ 33.295 em dezembro e passou para R$ 34.615.

A montadora mexeu em outros itens de série das demais versões. Todos os modelos da "família" HB20 (hatch, sedã e o "aventureiro" HB20X) terão iluminação no porta-luvas, porta-objetos com tampa retrátil, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio e quebra-onda dentro do tanque de combustível.
Os carros com motor 1.0 terão maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e aviso sonoro de ativação do alarme a partir da versão Comfort Plus (intermediária). Na Comfort Style 1.0 (topo de linha para essa motorização), as maçanetas internas passam a ser cromadas.
A Comfort Plus 1.6, tanto no HB20 quanto no HB20S (sedã), passa a ter opção de câmbio automático. Todas as versões com essa motorização terão acabamento preto fosco na moldura das portas.
O HB20S passa a contar com interior bicolor e tecidos cinza de série em todas as versões. A Premium, mais cara, ganha banco traseiro bipartido.
O HB20X agora terá central multimídia BlueNav em todas as versões. O volante de couro perfurado passa a ter costura azul nas versões Style e cinza na Premium.
Todos os carros Premium contarão ainda com maçanetas e frisos cromados de série.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet