Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Chinesa Lifan lançará sedã compacto e picape no Brasil

A Lifan anunciou nesta terça-feira (14) a chegada de dois novos modelos no mercado brasileiro. O primeiro lançamento é a picape pequena Foison, com início das vendas previsto para março. Já o sedã compacto 530 deve ser comercializado a partir de maio.


A Foison tem a missão de concorrer diretamente com outras picapes pequenas importadas da China, sendo a principal delas a Rely Pick-Up, lançada no final do ano passado.
Em relação á concorrente, a Foison possui a mesma capacidade de carga, de 800 kg, mas leva vantagem no tamanho da caçamba. São 2,80 metros de comprimento, 1,52 m de largura e 33,5 centímetros de altura. Já as dimensões da Rely são: 2,50 m, 1,517 m e 32,8 centímetros, respectivamente.
A Lifan também lança mão de um motor maior, 1.3 de 85 cavalos e 11,3 kgfm de torque, enquanto a Rely utiliza um 1.0 de 64 cv e 9 kgfm.
Direção elétrica e ar-condicionado são opcionais. Entretanto, o preço, fator que servirá como termômetro de receptividade da Foison, ainda não foi divulgado. A marca apenas afirma que o valor será compatível aos similares do mercado.
A segunda novidade será o sedã compacto 530. Posicionado abaixo do 620, ele deve rivalizar com o grupo composto por Chevrolet Prisma, JAC J3 Turin e Fiat Grand Siena. Para isso, conta com motor 1.5 litro de 103 cv e comando de válvulas variável. Entre os equipamentos estão ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos. Assim como com a Foison, o preço não foi divulgado, mas deve ficar em torno de R$ 40 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet