Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

BMW promove facelift no utilitário esportivo X3

A BMW mostrou uma atualização de seu SUV X3. O modelo, que teve a atual geração lançada em 2010, ganhou leves mudanças visuais e uma nova opção de motor em sua


A primeira vista, a maior mudança na dianteira são os novos faróis, que seguem o estilo do Série 3, ao se juntar à grade no centro. Além do novo formato, o conjunto ótico ganho iluminação de LED, opcional. A grade também ganhou um novo contorno, mais pronunciado, porém, não abandona o visual típico da BMW. Completando o design dianteiro, as entradas de ar estão maiores, e a porção inferior do para-choque está mais moderna.

No interior, o acabamento ganhou aplicações cromadas no console e há novos padrões para o estofamento. Como opcionais, acabamento dos comandos de ar-condicionado em preto brilhante e abertura elétrica para o porta-malas, através de um sistema que detecta o movimento de passar os pés sobre a tampa, para abri-la. A traseira passa praticamente despercebida no facelift. A única alteração é no acabamento preto do para-choque, que ganhou novos traços.

A grande novidade do X3, entretanto, não chegará ao Brasil. A BMW disponibiliza dois novos motores diesel para o utilitário esportivo. Na versão xDrive 18d, o 2.0 rende 150 cavalos. Já na xDrive 20d, a potência sobe para 190 cv. A marca afirma que este último motor é 7% mais econômico do que o similar oferecido atualmente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet