Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Notícias / Turismo

Barra busca R$ 10 mi para fazer "avenida turística" na margem do rio Garça

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

23 Fev 2014 - 11:15

Foto: Olhar Direto

O projeto sendo apresentado ao governador

O projeto sendo apresentado ao governador

Uma avenida turística com pista de caminhada está sendo projetada para o município de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), margeando o rio Garças na divisa de Mato Gosso e Goiás. O empreendimento avaliado em R$ 10 milhões está sendo pleiteado pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD).

Farias apresentou o projeto ao governador Silval Barbosa (PMDB) no sentido de conseguir ajuda do Governo Federal e Estadual na construção desta avenida.  “Nós queremos o apoio do estado para viabilizar essa obra que fortalecerá o turismo de Barra”, frisou o prefeito após reunião com o peemedebista.

Roberto esteve acompanhado do deputado federal Carlos Bezerra e da deputada estadual Teté Bezerra, que são do PMDB, e prometeram ajudar na obtenção de recursos federais para construção da avenida.  “Já temos o apoio de Carlos Bezerra com a emenda e com a participação do Estado, esperamos transformar esse sonho em realidade para que possamos ter mais um belíssimo cartão postal em Barra do Garças”, salientou Roberto.

O prefeito de Barra aproveitou a audiência com o governador para cobrar soluções em questões da saúde, educação, ação social, segurança e infraestrutura com a recuperação e conservação das vias públicas e investimentos na região como a conclusão da pavimentação da MT-100.

“Eu sai animado deste encontro porque Silval sempre demonstrou uma vontade de ajudar Barra do Garças”, finalizou Roberto.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • henrique dias
    24 Fev 2014 às 19:28

    Esse governo não tem dinheiro nen para acabar o estadio da copa quanto mais para fazer avenida em Barra do Garças, ainda mais esse governo ai que conseguiu ser pior do que aquele outro que está do lado dele. Só tem raposa do PMDB.......

Sitevip Internet