Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Atrativo

Barra busca R$ 10 mi para fazer "avenida turística" na margem do rio Garça

Foto: Olhar Direto

O projeto sendo apresentado ao governador

O projeto sendo apresentado ao governador

Uma avenida turística com pista de caminhada está sendo projetada para o município de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), margeando o rio Garças na divisa de Mato Gosso e Goiás. O empreendimento avaliado em R$ 10 milhões está sendo pleiteado pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD).


Farias apresentou o projeto ao governador Silval Barbosa (PMDB) no sentido de conseguir ajuda do Governo Federal e Estadual na construção desta avenida.  “Nós queremos o apoio do estado para viabilizar essa obra que fortalecerá o turismo de Barra”, frisou o prefeito após reunião com o peemedebista.

Roberto esteve acompanhado do deputado federal Carlos Bezerra e da deputada estadual Teté Bezerra, que são do PMDB, e prometeram ajudar na obtenção de recursos federais para construção da avenida.  “Já temos o apoio de Carlos Bezerra com a emenda e com a participação do Estado, esperamos transformar esse sonho em realidade para que possamos ter mais um belíssimo cartão postal em Barra do Garças”, salientou Roberto.

O prefeito de Barra aproveitou a audiência com o governador para cobrar soluções em questões da saúde, educação, ação social, segurança e infraestrutura com a recuperação e conservação das vias públicas e investimentos na região como a conclusão da pavimentação da MT-100.

“Eu sai animado deste encontro porque Silval sempre demonstrou uma vontade de ajudar Barra do Garças”, finalizou Roberto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet