Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Victory aposta na Gunner para concorrer com a Harley-Davidson

A fabricante americana Victory apresentou sua primeira novidade de 2014, a nova Gunner, que já chega às lojas dos Estados Unidos como modelo 2015. A moto estradeira custa a partir de US$ 12.999 e possui motor V2 de 1.731 cc trabalhando em conjunto com câmbio de seis marchas.


De acordo com a empresa, a moto se encaixa no estilo "bobber", caracterizado por ter itens supérfluos retirados para reduzir o peso, que na Gunner é de 294 kg. Mostrando mais desta proposta, o modelo tem apenas lugar para o motociclista, não existindo assento para o garupa.

Com tanque que leva 17 litros de combustível, a Gunner possui rodas de 16 polegadas, em ambos os eixos. Os freios são a disco de 300 mm, também nas duas rodas. Seu visual é invocado, com predominância de cores escuras, inclusive, no motor.

A Victory faz parte do grupo Polaris, também detentor da centenária marca de motos Indian. Apesar de a Polaris, vender quadriciclos e ATVs no Brasil, a Victory não possui ainda operação no mercado nacional. No entanto, a empresa pretende iniciar a operação da Indian no país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet