Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas no interior de MT

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas por tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). Manoel da Silva(22), Bianca Maia da Silva, a “Bibi” (26), Weudes Oliveira Moniz, o “Nhonho” (19), e Agmo Salomão Vicente da Cunha, o “JD” (22), além de dois adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos foram detidas nesta terça-feira (10).


Junto com eles foram apreendidos aproximadamente 28 gramas de pasta-base de cocaína e algumas pedras de crack, 42 gramas de maconha, R$ 105, em dinheiro, além de vários apetrechos utilizados na produção e embalagem do entorpecentes para a venda. Também foram localizados 11 aparelhos celulares, duas motocicletas, e 22 munições de calibre 22.

Os autuados foram presos às margens do Rio Verde e em casas na localidade do "Recanto dos Macucos", onde há grande concentração de usuários e traficantes de droga.

O delegado Marcelo Martins Torhacs pediu a internação provisória dos adolescentes, tendo em vista a prática reiterada de atos infracionais dessa natureza.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet