Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Compre dois Camaros e leve um: Senado questionou preços altos no Brasil na semana de carros

Carro no Brasil sempre foi caro, mas o Senado Federal ficou tão assustado com alguns valores que fez uma reunião com as fabricantes para entender como um Chevrolet Camaro custa mais do que dobro do cobrado nos EUA. O assunto foi tema principal na semana, que ainda teve avaliação do carro mais barato do Brasil, recalls e diversos segredos.


A Honda confirmou o lançamento da terceira geração do Fit até maio na última quinta-feira (27) durante a inauguração do centro de Pesquisa e Desenvolvimento da montadora em Sumaré, interior de São Paulo. A nova geração do hatch chegará em quatro configurações, sendo que a versão aventureira Twist seguirá em linha sem alterações em um primeiro momento.

Repaginado, o novo Fiat Palio Fire chega às lojas com um tapa no visual e no preço: agora com ABS e airbag de série, o hatch parte de R$ 24.190 e reconquistou o posto de carro mais barato do Brasil. Para isso o modelo passou por um inevitável processo de barateamento — que, felizmente, não "depenou" tanto o Palio, que se tornou uma opção de compra interessante para quem está com a grana curta.

A Fiat confirmou nesta terça-feira (25/2) a estreia do novo Linea 2015 para abril. O sedã foi levemente reestilizado para seguir (com fôlego) pelos próximos dois ou três anos, período em que a montadora definirá seu substituto, que tem tudo para resgatar o nome Tempra, modelo de maior sucesso da italiana entre os sedãs.

Desde junho de 2013 estamos atrás de detalhes de como poderia ser o visual do Fiat Uno 2015. Agora, depois de quase oito meses e várias apurações, publicamos nossa aposta de como será o visual do modelo. O retrato falado é de autoria do amigo João Kleber. O Uno renovado será apresentado no 2º semestre e manterá as versões da gama atual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet