Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Boate permanece aberta e proprietário continua preso

A defesa do proprietário e do gerente da boate Crystal Night Clube, entrou com pedido de liberdade provisória na Justiça Federal de Mato Grosso. O dono da empresa, Wanderley e o gerente, Rosenil foram presos em flagrante, na segunda-feira ( 9 ), acusados de estarem envolvidos com tráfico de pessoas e aliciamento. 


Além deles, uma mulher identificada como Aline, acusada de trazer garotas de outros estados para a boate, também foi detida, durante operação da Polícia Federal. Conforme investigações, a casa funcionava como incentivo à prostituição. Nela existem quartos para alojamento das garotas de programa e também reservados para "encontros íntimos". 

No entanto, a empresa possui alvará de funcionamento como casa de espetáculos, expedido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades) e dessa forma, deverá permanecer funcionando normalmente. Mas, segundo o advogado da boate, André Stumpf Jacob Gonçalves, todas as garotas são maiores de 21 anos e contesta a prática de aliciamento.

Leia também:

Operação Cotrape: garotas eram atraídas por causa de eventos em MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet