Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

No AM, operário é suspeito de roubar 3t de ferro em obra de COT da Copa

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (5), suspeitos de envolvimento no roubo de material de construção de uma das obras que deve ser usada durante a Copa do Mundo FIFA em Manaus, o Centro Oficial de Treinamento (COT) do Coroado, na Zona Leste. Entre os presos está um operário, suspeito de roubo, e um homem, suspeito de receptação. Outros dois suspeitos de roubo são procurados. Cerca de 3 toneladas foram levadas da obra, segundo a polícia.


De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos técnicos da obra fez a denúncia de que uma grande quantidade de ferro estava sumindo do canteiro há semanas. Ele mesmo teria descoberto o paradeiro do material e quem havia roubado. Na tarde desta quarta, ele acionou uma viatura do Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM) em via pública, que foi até a obra e prendeu um homem, de 20 anos, que trabalha no canteiro. Segundo a Polícia, ele e outros dois homens, são suspeitos de roubar cerca de 3 toneladas de ferro da obra.

Ao ser preso, o suspeito levou a polícia à casa de outro homem, suspeito de comprar o material roubado. Ao chegar até a residência, localizada no bairro Nova Floresta, Zona Leste, policiais encontraram uma grande quantidade ferro no quintal, do mesmo tipo que, segundo o denunciante, havia sumido do canteiro. Um homem de 38 anos, que se identificou como o dono do material foi preso em flagrante.

A polícia procura agora pelos ajudantes do suspeito de roubar o material. Ele responderá por roubo em liberdade. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet