Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Empresa de marketing tem 3.000 vagas abertas para trabalhar na Copa do Mundo

A CSM Brasil, um dos maiores grupos de marketing esportivo do mundo, encerra no dia 31 de março as inscrições para a seleção de 3.000 pessoas para trabalhar como recepcionistas nos camarotes e áreas vips dos estádios da Copa do Mundo.


As vagas estão disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus) e podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com/hospitalidade.

Os escolhidos trabalharão no receptivo de áreas de hospitalidade das arenas, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nesses locais.

Para se candidatar, é necessário ter 18 anos, Ensino Médio Completo e bom entendimento de inglês. Facilidade de comunicação e identificação com eventos esportivos serão diferenciais no processo.

Além da triagem de inscrições no site, a seleção envolve entrevistas presenciais, entrevista em inglês e sessões de treinamento para reconhecimento dos estádios e teste de desempenho das funções.

Para os selecionados, além das diárias de trabalho, haverá sorteios de brindes realizados em todas as partidas e um certificado de treinamento.

"A Copa do Mundo é um evento único e ter a chance de desfrutar dele de perto é uma oportunidade que muitos imaginam, mas nem sempre acreditam ser possível. Queremos abrir uma janela para essa experiência", avalia Juliana Nascimento, diretora de negócios da CSM.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet