Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

FALTAM QUATRO DIAS

Mesmo sem Dilma, Silval pretende entrar para a história no primeiro jogo da nova Arena Pantanal

30 Mar 2014 - 18:00

Da Redação - Ronaldo Pacheco e Jardel Arruda

Foto: Glauton Ninomiya/Secom-MT

Silval Barbosa durante sua última visita na Arena Pantanal

Silval Barbosa durante sua última visita na Arena Pantanal

O ‘bolo’ da presidenta dilma Rousseff (PT) faz parte do passado e o governador Silval Barbosa (PMDB) deseja entrar para a história de Mato Grosso e das Copas do Mundo, ao entregar a Arena Pantanal José Fragelli, na próxima quarta-feira (02/04), durante a partida entre Mixto e Santos (SP). Barbosa foi conferir os preparativos para o primeiro jogo na Arena Pantanal.


Durante mais de uma hora, ele vistoriou todas as áreas do estádio, que passa por limpeza e organização para receber a partida inaugural. O estádio ainda não está totalmente pronto porque mais de metade das cadeiras ainda não foram instaladas. E isso contribuiu decisivamente para a ausência de Dilma Rousseff.

Enfim, PT cede à realidade, prioriza Dilma e formaliza Lúdio Cabral como pré-candidato a governador de Mato Grosso

Pelos cálculos do secretário Maurício Guimarães, da Secopa, no dia 2 de abril, são esperados mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas inferiores da Arena Pantanal.

Guimarães explica para a reportagem do Olhar Direto que a FIFA não autoriza o teste de casa cheia. O segundo jogo, entre Luverdense e Vasco da Gama, pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, será realizado no dia 26 de abril, provavelmente com 100% das cadeiras já instaladas.

Silval Barbosa recordou que Arena Pantanal passou pelos testes de iluminação, som e telões no dia 18 de março. O resultado foi considerado um sucesso pelos técnicos responsáveis. Na ocasião, o governador destacou que o jogo teste será uma grande festa em Cuiabá. “Nós estamos seguros da qualidade de tudo que estamos entregando”, afiançou Silval.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet