Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SMTU extingue e altera itinerário de ônibus em Cuiabá

A  Secretaria Municipal de Transporte Urbano de Cuiabá  anunciou, ontem( 9 ),  alterações no itinerário de algumas linhas na Capital, a partir do dia 16, segunda-feira.  O objetivo é proporcionar agilidade aos serviços operacionais de transporte de passageiros e promover, simultaneamente, melhor comodidade aos usuários desse sistema,


As mudanças são  estratégicas e o órgão vinha estudando há algum tempo. Projeções feitas na fase de elaboração das futuras alterações apontam ganho de tempo dos usuários e maior número de viagens/dia, o que traz benefícios comuns ao todo do sistema na Capital.

As linhas 301 (Vitória/Centro) e 311 (Novo Mato Grosso/Centro) terão seus itinerários alterados. Estas novas linhas não passam pelo Araés, seguindo direto pela Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) até à Avenida Dom Bosco.

Na mesma data, segundo informa a SMTU, também entra em operação a linha 323, com tempo de espera de 15 minutos no pico, com o seguinte itinerário: Terminal CPA III/Terminal CPA I/Hospital do Câncer/Fórum/Detran/Palácio/Assembléia/Rodoviária/Araés/Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa. Com a implantação da linha 323,  serão extintas as linhas 303 – Terminal CPA III/Centro (via Fórum); a de número 312 - Terminal CPA III/Centro (via Morada do Ouro/Rodoviária); e 317 - Terminal CPA I/Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa e Circular 03 - Terminal CPA I/Detran.

 No entanto, os usuários dessas linhas terão continuidade no atendimento pela linha 323.


A SMTU informa ainda que os usuários da região Morada do Ouro passam a ser atendidos pela linha 302 – Vila da Serra/Centro (via Rodoviária), em substituição à linha 312.







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet