Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso participa da Expopesca 2009

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo irá participar nesta quarta-feira (11), da 3ª edição da Expopesca, que segue até o dia 15 de março na cidade de Goiânia (GO).


A Expopesca é uma feira de pesca, náutica, turismo e lazer, direcionada a pescadores amadores ou profissionais. O evento acontecerá dentro do Shopping Flamboyant.

A coordenadora do Campeonato Estadual de Pesca, Liane Borges, juntamente com o assistente de gabinete, Magno de Moraes, irão representar a Sedtur no evento.

“Estaremos com um estande com folhetos de divulgação de atrativos de todo o estado. A oportunidade será ótima para atrair turistas, principalmente para o nosso Campeonato de Pesca, que é conhecido mundialmente”, disse Liane.

A Expopesca é uma feira de comercialização de produtos relacionados à pesca, além de palestras com orientações dos grandes profissionais da pesca quanto à melhor forma do manuseio dos produtos para pescaria.

O evento reúne as melhores empresas do setor do turismo, bem como centenas de amantes da pesca esportiva e esportes náuticos.

Braztoa
Dando seqüência às participações em Feiras Nacionais, nos dias 26 e 27 de março acontece em São Paulo a “Braztoa - Encontro Comercial de Turismo”.

Na ocasião, uma equipe da Sedtur também vai participar com um estande de divulgação do estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet