Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Cotrape: garotas eram atraídas por causa de eventos em MT

09 Mar 2009 - 18:39

Da Redação /Kelly Martins e Ademar Andreola

As mulheres aliciadas pela Boate Cristal, na faixa entre 20 e 30 anos, vinham para a Cuiabá com a promessa de faturarem bastante dinheiro em eventos turísticos-desportivos, como o Festival Internacional de Pesca, em Cáceres (a 225 quilômetros de Cuiabá). Uma das promessas é que a boate faria uma festa de três dias, reunindo os homens mais ricos de Mato Grosso.


A Operação Cotrape foi comandanda pela delegada Diana Calazans Mann, que veio de Porto Alegre ( RS ), cumprindo  ordem da juiza federal Cristine Graziele Calazans. 

Apesar da operação, a boate continuará em funcionamento, pois tem alvará para isso. Nela existem quartos para alojamento das garotas de programa e também reservados para "encontros íntimos". Segundo informações,  as garotas cobram cerca de  R$ 300 por hora de encontro. 

Conforme informações da delegada, três pessoas foram presas. Entre elas está o proprietário da boate, identificado como Wanderley, o gerente Rosinei e a suposta aliciadora. Eles estão na Superintendência da Polícia Federal de Cuiabá. 

Leia também:


Operação da PF contra prostituição começou em fevereiro

Agente da PF toma máquina, apaga fotos e ameaça repórter do Olhar Direto

Polícia Federal investiga suposto tráfico de mulheres para Mato Grosso

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet